DúVIDAS FREQUENTES
Verifique se sua dúvida se enquadra em um dos itens abaixo:
1. Qual é o período de cadastro no site para participação nas Promoções?
O período de cadastro para participação na promoção da modalidade dos prêmios instantâneos é das 00h00m do dia 01 de junho de 2020 às 23h59m do dia 31 de agosto de 2020, e na modalidade do sorteio é das 00h00m do 01 de junho de 2020 até às 17h00m do dia 08 de setembro de 2020. O período de compras para participação nas duas modalidades é de 01/06/2020 à 31/08/2020.
2. Quais produtos participam destas Promoções?
Participam das Promoções Loções Hidratantes e Séruns da linha Adulto da marca JOHNSON’S®. Confira a lista completa dos produtos em: www.promocao48horas.com.br.
3. Quem pode participar das Promoções?
Poderão participar destas Promoções pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos, que efetuarem compras no valor mínimo de R$ 30,00 (trinta reais) em Loções Hidratantes e Séruns da linha Adulto da marca JOHNSON’S®, no prazo estipulado nos regulamentos.
4. Como faço para participar das Promoções?
Após a compra de loções hidratantes ou séruns da linha Adulto da marca JOHNSON’S®, no valor mínimo de R$ 30,00 (trinta reais), desde de que registrada no mesmo cupom fiscal e no prazo estipulado no regulamento, o consumidor deverá efetuar o cadastro no site entre 00h00 do dia 01.06.2020 às 23h59 do dia 31.08.2020 para concorrer aos prêmios de R$500,00*. Para participar do sorteio do prêmio de R$48.000,00*, o período para cadastro é de 00h00 do dia 01.06.2020 às 17h00 do dia 08.09.2020. O consumidor que se cadastrar para concorrer aos prêmios de R$500,00 estará concorrendo simultaneamente ao prêmio de R$48.000,00. O consumidor que se cadastrar após 00h00 do dia 31.08.2020 concorrerá apenas ao prêmio de R$48.000,00. Para realizar sua inscrição o consumidor deverá acessar o site www.promoçao48horas.com.br e informar seus dados pessoais, conforme campos obrigatórios, além de ler e aceitar os termos do Regulamento. Caso prefira, o site poderá ser acessado direcionando a câmera de seu celular no QR Code, presente nos materiais de divulgação. Será solicitado ao participante a criação de uma senha, que será utilizada com o seu e-mail para acesso e consulta aos número(s) da sorte com o(s) qual (is) está concorrendo ao prêmio descrito. O consumidor deverá, ainda, informar a data de compra, preencher os dados da nota/cupom fiscal e selecionar os produtos adquiridos com seu respectivo valor. *Premiações entregues em cartões de débito sem função saque.
5. Qual o critério para o recebimento do Número da Sorte?
A cada R$ 30,00 (trinta reais) em produtos promocionados cadastrados no site, desde que registrado no mesmo cupom/nota fiscal e atendidas as premissas de participação, o consumidor receberá 1 (um) Número da Sorte, para concorrer aos prêmios destas promoções.
6. Como funcionará a Promoção vale-brinde?
Para cada nota/cupom fiscal corretamente cadastrado no valor mínimo de R$ 30,00 (trinta reais) em produtos promocionados, desde que atendidas as premissas de participação descritas, o consumidor terá uma chance de contemplação nesta promoção, sendo que ao finalizar o cadastro da nota/cupom fiscal será notificado se encontra-se em uma posição premiada ou não. O consumidor que se cadastrar para a promoção vale-brinde (prêmios de R$500,00) estará automaticamente concorrendo ao prêmio de R$48.000,00.
7. Quantas Notas Fiscais posso cadastrar nas Promoções?
Cada Nota Fiscal poderá ser cadastrada apenas 1 (uma) vez para participação nas promoções em todo o seu período. Cada consumidor inscrito poderá cadastrar, durante o período de participação das promoções, em seu nome e CPF, no máximo, 5 (cinco) Notas Fiscais com valor individual de até R$ 150,00 (cento e cinquenta) cada em produtos promocionados.
8. Preciso guardar as notas/ cupons dos produtos cadastrados?
O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais que cadastrou nas promoções. Em caso de premiação, poderá ser exigida a apresentação de todas elas, cadastradas durante todo o período das promoções, não se restringindo assim àquela que tenha gerado o Número da Sorte contemplado.
9. Quais são os prêmios das Promoções?
Para modalidade sorteio, será ofertado como prêmio 1 (um) cartão de débito, com a função saque bloqueada, carregado com valor unitário de R$ 48.000,00 (quarenta e oito mil reais), cuja sugestão de uso será para cuidados pessoais. Para modalidade vale-brinde, serão ofertados como premiação 46 (quarenta e seis) Cartões de débito, com a função saque bloqueada, carregados com valor unitário de R$ 500,00 (quinhentos reais), cuja sugestão de uso será para que o contemplado tenha 48 horas de cuidados pessoais, como, por exemplo, massagem, escova, etc. Os cartões poderão ser utilizados em até 02 (dois) anos a contar de 01/04/2020.
10. É possível trocar o prêmio por dinheiro
Os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro.
11. Quando será feita a entrega dos prêmios?
Os prêmios serão entregues no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados da data do sorteio/apuração, no endereço indicado pelo ganhador, devendo este assinar um termo de recebimento e quitação do prêmio. O contemplado deverá apresentar seu documento de identidade com foto, CPF, bem como poderá ter que vir a apresentar todas as Notas/Cupons Fiscais cadastrados na promoção. As notas/cupons fiscais deverão estar íntegros e legíveis, sob pena de desclassificação. Além disso, o contemplado terá prazo máximo de 3 (três) dias úteis, a partir do contato da empresa, para fornecer os documentos solicitados, sob pena de desclassificação.
12. Quando será a apuração do sorteio e vale-brinde?
A apuração da modalidade sorteio (prêmio de R$48.000) ocorrerá no dia 17.09.2020 na empresa Promotora, localizada na Avenida Juscelino Kubitscheck nº 2041, torre B, Completo JK, Itaim Bibi, São Paulo – SP, CEP: 04543-011, às 16 hs. Para o vale-brinde, os participantes vencedores serão comunicados através dos meios informados em seu cadastro e deverão seguir as instruções para recebimento do seu prêmio.
13. Caso tenha dúvidas sobre a promoção, como posso entrar em contato?
Em caso de dúvida o participante poderá entrar em contato através site www.promocao48horas.com.br, por meio dos canais oficiais da marca ou pela Central de Relacionamento com o Consumidor através do número 0800 703 6363 .
14. Onde será divulgado o resultado das Promoções?
A divulgação dos contemplados na promoção será feita após a conferência de toda documentação necessária para entrega do prêmio sorteado, e após a realização da auditoria e validação do ganhador. O resultado desta promoção será divulgado no hotsite em até 30 (trinta) dias contados da data do sorteio/apuração, e os contemplados serão notificados por telefone ou e-mail, de acordo com os dados fornecidos em cadastro. Para os prêmios de R$ 500,00, o contemplado será notificado se o cupom/nota fical cadastrada encontra-se em uma posição premiada ou não, assim que finalizar o cadastro da mesma. Posteriormente, os contemplados serão contatados para conferência das informações fornecidas.
15. Eu poderei cadastrar as notas de compras realizadas na internet?
Também serão aceitas as compras realizadas via internet para participação nas presentes Promoções, desde que o cadastro seja efetuado nos períodos estipulados e atendidas as demais premissas de participação descritas no regulamento.